RPG -One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG -One Piece

Junte-se nós e venha ser um grande pirata você também.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kairouseki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zoro

Zoro


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27

Kairouseki Empty
MensagemAssunto: Kairouseki   Kairouseki EmptyQui Nov 03, 2011 9:02 am

Kairouseki ou Pedra do Mar
Kairouseki ou Pedra do Mar (em japonês: 海楼石Kairōseki) é uma pedra feita de uma substância natural e rara que pode cancelar os poderes das Akuma no Mi . Foi descoberto recentemente que esse mineral tem uma dureza maior que a do diamante. Tipicamente, ela é encontrada na forma de mecanismos de restrição relacionados à Marinha, embora também possa ser encontrado com organizações criminosas (como a Baroque Works). É dito pelo capitão Smoker que a pedra emite a mesma energia do oceano, possivelmente na forma de ondas especiais de algum tipo.,é assim que as frotas da marinha entram na Grande Rota pela Calm Belt sem que os Rei dos Mares os ataquem,ou então esse material drena ou anula sua energia e anula o controle de seus poderes - em outras palavras, tem o mesmo efeito da submersão em água.
O grau de "fraqueza" induzida pela pedra depende da sua densidade e composição. Por exemplo, algemas do mineral anulam as habilidades do prisioneiro sem impossibilitar sua locomoção voluntária. A necessidade de dispositivos dessa natureza é decorrente da necessidade do contato para que as propriedades do mineral sejam ativadas. Isso também explica por que o cajado com a ponta feita do mineral de Smoker não o afeta. Assim, roupas de tecido mais grosso também podem prevenir os efeitos maléficos.
Obs: Então acho que deu pra entende e que o Kairouseki ou Pedra do Mar consegui anula e os poderes de akuma no mi e quando em maio quantidade ela deixa o usuário da akuma paralisado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kairouseki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG -One Piece :: Geral :: Regras Gerais do Forum :: Kairouseki-
Ir para: