RPG -One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG -One Piece

Junte-se nós e venha ser um grande pirata você também.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regra de Dials

Ir para baixo 
AutorMensagem
Portgas D.Ace

Portgas D.Ace


Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/11/2011

Regra de Dials Empty
MensagemAssunto: Regra de Dials   Regra de Dials EmptySeg Nov 28, 2011 3:01 pm

DIALS;


com o aumento do número de players que se dirige para Skypia, e também com o crescente número de players interessados em um dia obter um poderoso Dial, a Rop precisa organizar melhor as idéias sobre o assunto para padronizar todo o esquema e balancear o sistema. Na proposta, os dials seriam divididos por classe e, dentre as classes, existiriam sub-divisões de tamanho.

O QUE SÃO DIALS;


Dials são conchas marítmicas encontradas apenas nas águas do mar de núvens. Essas conchas especiais são capazes de realizar inúmeros feitos, dentre eles invocar fogo, invocar imagens, aquecer-se, transmitir energia...

Dials só existem na terra do céu, Skypia, não sendo encontrados de nenhuma outra forma no mundo terrestre. São muito raros, sendo imensurávelmente mais raros do que mesmo uma akuma no mi. Enquanto a concha não estiver danificada, um Dial pode ser usado infinitamente. Entretanto, existem alguns poucos Dials que não funcionam nos Oceanos Azuis. No fórum, Dials só são obtidos através da ida até Skypia e são equipados no personagem como acessórios, também podem ser criadas armas que utilizem os Dials, assim somando o bônus do Dial ao bônus normal da espada.

CLASSES DE DIALS;


Existem diversos tipos de Dials, cada um com uma peculiaridade diferente.
Dials de Suporte:

DIALS DE ATAQUE:

Essas diferenciações entre os Dials torna o assunto um tanto quanto complexo, por isso, cada Dial deve ser visto um a um.
TAMANHOS DE DIALS;


Alguns dials possúem tamanhos que diferenciam o seu potencial. Quanto maior o tamanho do Dial, maior sua efetividade mas, menor a possibilidade de locomoção (ou uso em batalhas...). Não são todos os Dials que possúem tamanho, alguns, como o impact Dial, ou o Reject Dial, possúem seu tamanho padronizado.

Efeitos:

LISTA DE DIALS;

Dials Apenas de Suporte:

Dials de Batalha:



Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra de Dials
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra de Ouro
» Regra de Rank das técnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG -One Piece :: Geral :: Regras Gerais do Forum :: Dials-
Ir para: