RPG -One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG -One Piece

Junte-se nós e venha ser um grande pirata você também.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História do Forum de One Piece

Ir para baixo 
AutorMensagem
Portgas D.Ace

Portgas D.Ace


Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/11/2011

História do Forum de One Piece Empty
MensagemAssunto: História do Forum de One Piece   História do Forum de One Piece EmptySeg Nov 28, 2011 3:50 pm

Era o tempo dos piratas. Anos após a morte daquele considerado rei, uma nova geração de viajantes entrava na Grand Line com um objetivo claro e simples: Conquistar o trono deixado por Gol D. Roger. Muitos morreram antes de conseguir passar pela Reverse Mountain, outros não aguentaram a fúria das águas mais imprevisiveis do mundo, mas aqueles que conseguiram superar as adversidades e chegar até a porta do Novo Mundo pareciam ser os mais talentosos, aqueles que resumiam em seu sangue o desejo de uma geração. Ao todo foram dez, logo apelidados como Supernovas, filhos da nova onda de piratas, considerados os mais fortes entre os novatos, com maiores recompensas, com a maior fama em relativo pouco tempo.

E então, da mesma forma como começou, tudo mudou. Monkey D. Luffy, um daqueles que se mostravam mais promissores, sumiu do mapa quando chegou ao ponto de transição dos mares, o arquipelágo de Sabaody. Sua tripulação teve seu paradeiro desconhecido, espalhados pelo mundo. Entre os Supernovas que conseguiram prosseguir, chegaram ao novo mundo e de lá não se teve mais noticias. Os yonkous, os mais poderosos e influentes piratas do mundo, foram consumidos por guerras internas, também parando de representar grande problema para os marines fora daquele território perigoso que era o novo mundo. Os Shichibukais tiveram seus paradeiros perdidos, muitos enviados para parar a guerra dos Yonkous, alguns simplesmente desistindo do cargo, outros traindo a marine. Os Blues pareciam se estabilizar de uma forma que não se via desde do tempo em que Roger ainda se aventurava rumo a Laftel.

Mas é claro, da mesma forma que Roger havia começando uma nova geração, seu filho, Portgas D. Ace, um dos piratas mais fortes e subordinado a um dos Yonkous, também tinha o direito de começar a sua. E foi assim que, com sua execução, com aquela imagem da marinha triunfando sobre os esforços piratas, que começou um novo sentimento em todo o mundo. "Se o filho de Roger falhou na missão de achar o tesouro de seu pai então como eu vou conseguir? ", era o que todos pensavam. A marinha parecia ter ganhado, a pirataria sofreu uma queda incrível em seus índices, muitas tripulações debandaram, outros piratas apenas desistiram simplesmente jogando a toalha, falando que não havia mais como continuar lutando sem sentido, por um objetivo virtualmente impossivel.

Entretanto, sempre há de ter aqueles que dizem não. Por isso, após dois meses de queda, ocorreu o que a marine mais temia. Um aumento, um crescimento no número de novos piratas. Estes, tinham uma simples filosofia, de que a primeira geração era fraca e só serviu para fazer a marine relaxar. Estava na hora de novos nomes, novas lendas, novos mitos entrarem em cena e mostrarem o verdadeiro poder da pirataria. Nesse contexto surge uma nova geração de novatos, cerca de seis meses depois do desaparecimento de Monkey D. Luffy os Blues começam a viver o caos, cada um queria ter seu nome ao sol, queria mostrar que era melhor do que aqueles que os haviam precedido. E é assim que surge a segunda geração pirata, prontos para assumir o posto deixado por Barba Branca, Luffy, Eustass Kid, Trafalgar Law, Ace e todos os outros que tiveram seu nome perdido nos meses seguintes a grande guerra de Marineford.


Aviso: Esse texto pode ou não ter spoilers. Get over it, ou considere apenas a história do forum, que pode ou não ter acontecido no manga
Ir para o topo Ir para baixo
 
História do Forum de One Piece
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG -One Piece :: Geral :: Regras Gerais do Forum :: Timeline-
Ir para: