RPG -One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG -One Piece

Junte-se nós e venha ser um grande pirata você também.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grupos One Piece

Ir para baixo 
AutorMensagem
Portgas D.Ace

Portgas D.Ace


Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/11/2011

Grupos One Piece Empty
MensagemAssunto: Grupos One Piece   Grupos One Piece EmptySeg Nov 28, 2011 2:48 pm

~ GRUPOS ~



Assim que você se registra no RPG, começa como Civil e pode optar por permanecer assim, ou passar a ser de outro grupo. Os grupos do jogo são:

Civil

É a classe inicial. Os civis são cidadãos de bem que respeitam as leis impostas pelo seu reino e pelo Governo Mundial. São indiferentes na sociedade. Geralmente são vítimas de piratas, porém são protegidos pela marinha. Podem trabalhar em qualquer lugar, entretanto devem pagar impostos para receber a proteção da marinha. Civis podem optar por passar a ser qualquer uma das quatro classes.

* Pagam 750,00 por semana de impostos.
* Podem trabalhar em profissões equivalentes a seu ofício e perícias.

Civis também podem criar grupos, movimentar pessoas, criar o próprio negócio.

Piratas

Ser pirata é o desejo da maioria que se registra no fórum. Os piratas são independentes, pessoas que navegam pelos mares ignorando quaisquer regras. Uns optam por trabalhar sozinhos, mas a maioria opta por se unir a outros piratas e formar tripulações, assim então navegando sob a mesma bandeira.

O que normalmente determina a força de um pirata é a recompensa pela sua cabeça. Piratas não seguem leis, alguns não têm piedade. São ladrões, saqueadores do mar.

* São inimigos da marinha e, quando procurados, caçados pelos caçadores de recompensa.

Marinheiros

Marinheiros são defensores do bem e da justiça comandados pelo Governo Mundial. O dever de um marinheiro e defender as leis criadas pelo Governo, derrotando os foras-da-lei como os piratas ou os opositores, revolucionários. Seguem à risca a hierarquia e respeitam seus superiores, o que normalmente diferencia piratas de marinheiros.

O que normalmente determina a força de um marinheiro é a sua patente, o que consequentemente aumenta as responsabilidades do indivíduo. É dever dos marinheiros protegerem os civis, quando um civil se vê em perigo ele conta com que a marinha responda aos impostos pagos.

* Recebem salários de acordo com suas patentes;
* Podem trabalhar em meio-período com profissões que correspondam ao seu ofício e perícias.


Caçadores de Recompensa

Um caçador de recompensa é aquele que vive às custas das recompensas dos piratas, caçando-os e entregando-os para a marinha. No mundo dos caçadores de recompensa, também há uma hierarquia informal que é gerada automaticamente, quando um caçador captura vários piratas, as recompensas desses piratas vão somando e dando créditos a este caçador, que pode subir na hierarquia dos caçadores de recompensa. Caçadores de Recompensa automaticamente fazem justiça junto com os marinheiros, pois acabam tirando os foras-da-lei das ruas e poupando os civis de futuros problemas.

Um caçador de recompensas pode optar por seguir as leis como um civil ou pode optar por importunar os civis enquanto caça recompensas. Ser um fora-da-lei ou ser civilizado? São as opções disponíveis para esta classe.

* Recebem dinheiro de acordo com as recompensas capturadas.


Revolucionários

O Exército Revolucionário é um grupo opositor às leis impostas pelo Governo Mundial, liderados pelo revolucionário Dragon, o homem mais procurado do mundo. Os revolucionários recrutas acabam por nem conhecerem seu líder, conhecem comandantes, generais, que atuam por todos os mares. Os revolucionários têm a marinha como inimigos declarados, pois são subordinados do verdadeiro inimigo, o governo mundial. Embora também sejam procurados pela marinha (e caçadores de recompensas), os revolucionários seguem o próprio senso de justiça, são pessoas que jamais machucariam civis e raramente ouvem-se notícias de malfeitos da parte dos revolucionários.

Estes seguem uma hierarquia própria, algo estabelecido pelo próprio líder Dragon, afim de manter o equilíbrio dente os atuantes do exército e separá-los pelas suas capacidades.

* Inimigos da marinha e do governo mundial.


~ Organizações e Rankings ~



---
~ Pirata
Os piratas são as pessoas mais facilmente organizáveis, normalmente navegam junto a uma tripulação que é liderada por um único capitão. As tripulações podem dividir suas funções como bem entenderem, mas o que realmente diferencia um pirata referente a outros piratas é a recompensa pela sua cabeça.
Citação :

~ Supernova
Os supernovas são novatos notórios, que adquiriram fama rapidamente e ultrapassaram os B$100.000.000,00 de recompensa pela cabeça, no anime há 11 supernovas, entretanto no OPRPG poderá haver mais ou menos, depende da dedicação dos players.

~ Shichibukai
São piratas que trabalham para o Governo Mundial em troca de paz, o pirata e sua tripulação passam a não serem mais perseguidos pelo Governo Mundial, marinha e afins. Como diz o nome, só podem haver sete shichibukais, podendo ser players ou NPCs, depende da dedicação dos players.
Shichibukais normalmente são eleitos apenas por convites.

~ Yonkou
Yonkou (Quatro Imperadores) é a classe de maior prestígio no Novo Mundo, são quatro piratas que estão a um passo de alcançar o trono dos piratas. A tripulação de um Yonkou é respeitada e temida por todo o Novo Mundo.

~ Rei dos Piratas
Classe almejada pela maioria dos piratas. O único Rei dos Piratas registrado na história foi Gol D. Roger, que segundo a lenda deixou toda a sua riqueza (denominada One Piece) no final do Novo Mundo, na Grand Line; quem adquiri-la será considerado Rei dos Piratas.
---

---
~ Marinheiros
Com uma hierarquia rígida e disciplinada, os marinheiros costumam obedecer incondicionalmente os seus superiores. Servindo ao Governo Mundial, os marinheiros normalmente se dividem em esquadrões, agrupamentos liderados por um oficial de patente superior aos demais.
Citação :

~Soldado/Oficial
Uma pessoa que acabou de alistar-se na marinha entra como soldado ou oficial (mesma coisa). Não pode dar ordens a nenhum outro marinheiro, tem que seguir ordens de todos os outros e não possui o salário muito alto. Mais se você é um, veja pelo lado bom! Até o almirante de Frota Sengoku já foi um.

Salário: 5.000

~ Sargento
Depois de um tempo na marinha, e de percebido o seu potencial, você pode ser convocado para fazer uma prova para Sargento. Já é capaz nesse rank de dar algumas ordens em oficiais de baixa patentes, esses homens possuem um salário maior, são responsáveis por treinar os Soldados, e podem dar ordens nos mesmos.

Salário: 30.000 + 13°

~ Tenente
Uma pessoa já um pouco conhecida na marinha, não é fácil passar no teste de Tenente, mais se passar você já poderá frequêntar a sala dos oficiais em qualquer Quartel General que for.

Salário: 100.000 + 13°

~ Sub-Classe:

Tenente-Capitão: Possui autorização para comandar um navio pertencente a alguma frota da marinha. Esse posto está situado um pouco acima do Tenente, mas aoenas em seu navio, fora dele sua patente é equivalente a de um tenente.

Tenente-Comandante: Esse posto na marinha tem como função a de cuidar de uma determinada area, o marinheiro designado para esse posto é encarregado de cuidar de algum Posto da Marinha e dessa forma de zelar pela paz da ilha ou cidade a que ela protege. De certa forma lembra as funções de um delegado de polícia.


~ Capitão
Um Capitão da Marinha, ao chegar a esse tão almejado posto, você pode fazer a escolha de criar a sua própria frota, ou comandar o seu próprio Quartel General, um capitão da marinha desfruta de um salário alto, e de muita "Moral" na marinha.

Salário: 200.000 + 13° + Férias

~ Comodoro
É a patente entre Capitão e Vice-Almirante da Marinha

Salário: -X-
Requisito Especial: Capturar um pirata com recompensa de 80 milhões ou mais.

~ Vice-Almirante
Vice Almirante da marinha, você não se alista ou faz prova para esse posto, e sim é chamado, o único defeito desse posto perfeito é que só existem 12 vagas.

Salário: -X-

~ Almirante
Um dos três almirantes da Marinha, as pessoas que são conhecidas por todo mundo, e temidos por todos os piratas dos 5 mares.

Salário: -X-

~ Almirante de Frota
O grande Almirante de Frota da Marinha, tudo que se passa na marinha passa por ele, tem que dar a ultima palavra em quase tudo que ocorre na marinha.

Salário: -X-

----
----

~ Caçadores de Recompensas
Há vários tipos de organizações dentre os caçadores, um estilo diferente e mais organizado que o dos piratas, porém nem tanto formal quanto o dos marinheiros.

Guildas
Há varias Guildas espalhadas pelo mundo, com o surgimento da Era dos Piratas alguns brincam que surgiu a Era dos Caçadores. Quanto mais piratas pelo mundo mais caçadores de recompensa. A origem das Guildas está relacionada a clãs de famílias de caçadores e com o tempo esses clãs foram crescendo e aceitando novos membros até o ponto em se tornaram verdadeiras organizações de captura. Para montar uma guilda é extremamente simples, basta 1 (um) Caçador de Recompensa com alta notoriedade acima de 'Assassino'.

Associação de Caçadores de Recompensa
Regulam todas as Guildas de Caçadores de Recompensa, seu trabalho é interceder diretamente com o governo Mundial, autorizando o serviço dos C.R. pelo mundo. A Associação é comandada pelo “Conselho de Dix”, formado pelas 10 (dez), mais influentes caçadores de recompensa do mundo. Cada um desses membros representa uma guilda diferente, não podendo repetir os membros, da mesma guilda, isso serve para dar maior equilíbrio as diferentes Guildas.

Caçadores Avulsos
Esse grupo é composto tanto por quem não está dentro de uma guilda como por quem está. Andam sozinhos pelo mundo, sem formarem grupos. Aqueles que pertencem a uma guilda podem ganhar informações exclusivas da Associação de Caçadores de Recompensa, mas ao mesmo tempo ser atacado por guildas rivais.
Citação :

~ Caçador de Recompensas:
Busca fama, dinheiro e poder, mas de uma forma mais lícita que os piratas. São autorizados pela Marinha a caçar, capturar e matar piratas ou revolucionários que tenham recompensa por suas cabeças.


~ Mercenário:
Quando um Caçador de Recompensa fica mais famoso por suas conquistas, além do trabalho de C.R. as vezes é contratado para outros serviços, como escolta ou proteção. Porém o que define esse rank é que esses C.R. as vezes podem cometer pequenos crimes pelo caminho, como invasão ou furto, desde que seja para capturar um bandido.
Requisitos – somar mais de 25 milhões em capturas.


~ Assassino:
Os C.R. desse nível possuem autoridade para “matar”, desse modo caso matem alguém que não seja um bandido, mas que seja para capturar um bandido conhecido, no final é possível que o Governo o perdoe pelo crime. Afinal para manter uma sociedade tranquila alguns sacrifícios são necessários.
Requisitos – somar mais de 70 milhões em capturas e ser no mínimo lvl 4.


~ Líder de Guilda:
Em força podem não superar os Classe-S, mas sua função é bem mais importante. Aqueles que entram pra esse grupo, criam ou tomam para sí uma Guilda de Caçadores de Recompensa e passa a coordenar-las.
Requisitos – ser no mínimo lvl 5


~ Classe-S Guilda:
São famosos por capturarem os bandidos mais perigosos do mundo. Sua força é tão grande como a de um Super-Nova. Para ser um de classe S não necessariamente precisa ser um líder de Guilda, apenas ser forte.


~ Conselheiro:
Um dos 10 mais respeitados C.R., sua função é regular as guildas e proteger os membros dessas. Devem manter a ordem para que brigas entre elas não ocorram ao mesmo tempo que caçam os mais perigosos bandidos. Por conta de sua influência tem acesso a informações diretamente envidas das Ciper Polls da Marinha espalhadas pelo mundo.


~ The Best/Ichiban :
É o melhor caçador de recompensas do mundo e líder do Conselho dos Dix, por isso é respeitado por todas as guildas e membros. Sua influência pelo mundo é tão grande como a de um Almirante da Marinha, tem passe livre para todos as instalações do Governo e permissão para matar a não ser marinheiros de alta patente (acima de Capitão), Tenryubitos e os líderes dos governos mundiais.
---

---

~ Revolucionários
O Exército Revolucionário normalmente se subdivide em agrupamentos, também denominados Exércitos, que são comandados por um oficial de patente superior aos demais. Os ranks são:
Citação :

~ Revolucionario
Qualquer pessoa que assim se denomine e lute pela causa de Dragon, em sua maioria são os recem alistados e a maior força de combate do Exercito no geral.

~ Agente Especial
Uma classe acima ao soldado comum, em suma, as únicas diferenças entre, por exemplo, um Revolucionario comum e um de Classe Especial são o status e a primazia para ocupar postos de chefia em missões especificas.

~ Comandante
São os líderes dos "Exercitos Revolucionarios", pode liderar um grupo de revolucionarios que estarão diretamente sobre o seu comando, ou sub-liderar um e dar apoio a um General a qual esteja vinculado.

~ Agente-Duplo
Essa é uma classe ultra-especial e talvez uma das mais importantes e perigosas do Exercito de Dragon. A função deles é se infiltrar, na marinha ou outro local ou grupo de grande influência e assim obter informações valiosas. Também podem ser ocupadas por pessoas de "grande poder e influência" que por conta de seu cargo ou função tenha muitas informações para oferecer aos revolucionarios. Para se tornar um Agente-Duplo o combatente precisa provar seu valor em batalha e também sua capacidade para enganar e obter informações. O perigo dessa profissão é que caso seja descoberto, ele se tornará um grande risco aos revolucionarios e por isso deverá se matar ou será morto por eles.

~ General
Um dos grandes comadantes dos Revolucionarios, sua patente é a maior dentre todos do exercito estando abaixo apenas do próprio Monkey D. Dragon. Sua função é ajudar a coordenar e liderar os grupos espalhados pelo mundo, por conta disso sua função não é apenas liderar o seu próprio Grupo de Revolucionarios mas todos no geral. Um General responde apenas a Dragon e não deve obediência a nenhum outro, entretanto isso as vezes causa um "racha", por conta da divergência de atuação de cada Exercito Revolucionario.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupos One Piece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armas One Piece
» Mapa one piece
» História do Forum de One Piece
» .:Capítulo 1: explicação sobre RPG e One Piece:.
» Cartazes de Procurado do Mundo de One Piece

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG -One Piece :: Geral :: Regras Gerais do Forum :: Grupos-
Ir para: